terça-feira, novembro 25, 2025

VERSOS DISSIDENTES & POEMAS VEGANOS - Ed. Ilustrada



“Versos Dissidentes e Poemas Veganos” é um dos poucos livros de poesias no mundo a ter a palavra Vegan no título. Você não precisa ser vegan para ler este livro; mesmo que 15 dos 53 poemas inéditos tratem da defesa de direitos dos animais. Este livro versa também sobre RPG, Rock’n’Roll, Redes Sociais, Defesa de Direitos, Terror, destruição da Natureza e principalmente sobre o Amor; suas desilusões e suas frustrações.



Willba Dissidente apresenta, novamente, sua visão da Poesia Ultrarromântica de outrora para pensar as questões latentes do século XXI. Os versos, em sua dissidência, comunicam ao leitor que alguém mais sentiu como ele sofreu. Assim, esses poemas estão presentes e nos sustentam nos nossos piores momentos, mostrando novas referências e apontando outras maneiras de ser e de pensar.

"Versos Dissidentes & Poemas Veganos" é todo ilustrado pelo renomado tatuador varginhense Silvio Andrade, do estúdio Six Tattoo.




O livro pode ser comprado com o próprio autor pelo facebook ou pelo instagram.

Ainda assim, a obra está disponível de graça em diversos formatos digitais na internet.

VÍDEOLIVRO:




Audiolivro (MP3):
https://drive.google.com/file/d/1aFSVR00DjDkiv8HHKwEO0Sf3E70YDEzn/view

Audiolivro (Spotfify):
https://open.spotify.com/episode/0bilOH7nJ4gC7pzEYVlcg1?si=8f481fbb8f4d4d81&nd=1&dlsi=a28e751d404a48d3

LIVRO DIGITAL EM PDF:
https://drive.google.com/file/d/1F5yZeWh3J8sUNBIxlWeA8ijjHJ2kMBoJ/view


*

Sobre o autor:




Willba Dissidente, 43 anos, é Sociólogo formado pela USP. Ele já foi, ou ainda é, produtor cultural, professor e jornalista musical. Sua poesia é triste, melancólica, violenta, sombria, desesperada e desesperançosa, na linha dos grandes poetas românticos do século XIX. Todavia, esses usavam a poesia para fugir da realidade, enquanto Willba versa sobre questões latentes de agora. A sua proposta é "poesia ultrarromântica para a contemporaneidade", afinal, fazer poesia é também um ato de resistência. Artista Marcial e vegano pelos animais, o autor faz a realidade ser melhor entendida, ou assustar muito mais, pelos seus versos.


*
















Nenhum comentário:

Postar um comentário