domingo, fevereiro 02, 2020

THIN LIZZY: as músicas feitas em homenagem a Phil Lynott!!!

Que bandas escreveram canções para homenagear a vida a e obra do frontman do THIN LIZZY? Em sua 97° edição, a décima oitava pela Rádio Rock Online, o ROCK DISSIDENTE prestará um merecido tributo a Philip Parris Lynott, falecido em 04 de janeiro de 1986.

Cantor, baixista, poeta e lider do THIN LIZZY, a principal banda da Irlanda. Vindo de Dublin, a música pesada e as ideias humanitárias do Hard Rock praticado por Lynott são as maiores influências em todas as bandas da chamada New Wave Of Britsih Heavy Metal e seguem inspirando, desde os anos 1980, o Metal em todo os seus gêneros.

Além do especial, o ROCK DISSIDENTE destacará o grupo argentino de Speed Metal chamado STEELBALLS (na ativa desde 2014 e já tendo três discos) e também fará o lançamento radiofônico em Varginha de "Rebel Hearts"; debut solo de FÖXX SALEMA, cantora transgênera de Heavy Metal de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Ouça nosso especial, com muito Heavy, Hardeira, AOR e Speed, mas sem pressa!





Rádio Rock Online ao vivo 24 horas por dia, sete dias por semana, rolando todas as vertentes do Rock'n'Roll, desde 2011 com sede em Taquaritinga, São Paulo.

Produtor Executivo: Gustavo Troiano.

Toda sexta-feira impar tem Rock Dissidente inédito.

*

Rock Dissidente agradece ao ouvinte amigo Mike Martinez, das bandas THE FORCE e NIGHBOUND, de Asunción, Paraguay, pela consultoria nesse episódio!



*

Rock Dissidente # 97:

  • Abertura - PEGAZUS
  • Bloco 01 - A.O.R. - DARE, GARY MOORE, STEVE PERRY.
  • Bloco 02 - Destaque Dissidente - STEELBALLS.
  • Bloco 03 - Lançamento Dissidente - FÖXX SALEMA.
  • Fundos -  LOS SUAVES, WILD HORSES, EUROPE.
  • Encenrramento - BLUE MURDER

Gravado no estúdio "Casa da Rua do Beco", em Varginha, Minas Gerais, para todo universo conhecido, eternidade e além!


Produção, Roteiro, Seleção Musical e Locução: Willba Dissidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário