domingo, setembro 23, 2018

1982: o ano do Heavy Metal!

Já reparou que muitos dos discos que você mais gostam saíram em 1982? Seis anos após "Sad Wings of Destiny" do JUDAS PRIEST, considerado o 'ground zero' do Heavy Metal, ou Metal Tradicional, em 1982 o estilo já se encontrava consolidado. Nesse ano as veteranas bandas da década de 1970 lançaram discos incríveis, assim como os grupos que debutaram em 1980 e 1981. Em 1982 também tivemos discos ao vivo fundamentais para o Heavy Metal e novos grupos estrearam com EP's e full length's bombásticos. Por tudo isso 1982 foi o Ano do Heavy Metal.

Acompanhe a edição de número 58 Rock Dissidente dentro do Programa Combate, rolando o Metal tradicional lançado no de 1982 e indicando discos.

Programa Combate no ar desde 2001 pela rádio Melodia FM, 102,3 transmitindo desde Varginha para mais de cinquenta municípios. O Programa Combate passa todo domingo, das 16 às 18 horas.

Essa edição, que só está disponível no MixCloud, foi sugestão do amigo ouvinte Douglas Souza, de Itaí, Minas Gerais. Douglas faz a página HARD 'N' HEAVY no facebook. Confira o trampo dele!

http://www.facebook.com/HnHpi

Todos os nossos ouvintes estão convidados a sugerir temas também.



No decorrer da quinquagésima oitava edição do Rock Dissidente rolamos músicas de UFO,IRON MAIDEN, SAXON, MERCYFUL FATE e Y&T (Yesterday and Today).

Gravado em 16/09/2018 , sendo exibido e disponibilizado nas redes sociais em 23/09/2018
*
Rock Dissidente no Programa Combate

Apresentação: Willba Dissidente. 
Produção técnica e edição de aúdio: Ivanei Salgado.
Produção executiva: André "Detonator" Biscaro. 

Sites relacionados: 
http://rockdissidente.blogspot.com.br/
http://www.mixcloud/RockDissidente/ 
https://www.facebook.com/RockDissidemte/ 

http://www.radiosaovivo.net/melodia-varginha/ 
https://www.facebook.com/combatefm/

Nenhum comentário:

Postar um comentário