sexta-feira, junho 24, 2016

KISS: como foi demitir Eric Carr no seu leito de morte.


Tradução de Willba Dissidente para o artigo originalmente publicado em 18 de novembro de 2002 no site BlabberMouth.

Durante um recente um ping-pong (sessão de pergunta e respostas) com os fãs durante a turnê Tongue na Austrália, Gene Simmons, baixista e vocalista do KISS, explicou as razões por trás da decisão da banda de demitir o baterista Eric Carr pouco tempo após ele ser diagnosticado com câncer em 1991.



"Esse é ainda um tema que geras muitos sentimentos", disse Simmons. "Á principio, quando Eric estava tossindo sangue, ele foi encaminhado aos médicos do KISS, e na ocasião, não parecia ser sério. Não foi antes de Eric fazer uma cirurgia de abrir o coração que os tumores foram encontrados. Eu e Paul éramos os únicos com Eric naquela época e demos a ele todo o tempo do mundo para se recuperar e se juntar novamente à banda. Infelizmente, o câncer se espalhou e assim nós soubemos que ele só tinha mais alguns meses de vida.
Umas das últimas fotos do KISS com Eric Carr. Fonte: Divulgação.
"Nós sentamos com Eric e lhe dissemos que a banda ainda precisava continuar, o que foi quando nós recrutamos Eric Singer e dissemos a Eric Carr que ele foi substituído. Eric (Carr), definitivamente, ficou puto da vida com a decisão, e quando Eric foi finalmente liberado do hospital e nós estávamos fazendo o vídeo de "God Gave Rock'n'Roll to You II", Eric perguntou se poderia gravar sua parte no vídeo, o que nós concordamos. Eric lutou para completar as demandas da gravação e fez de tudo para terminá-las; infelizmente, poucos meses depois, Eric morreu".

Texto original: http://www.blabbermouth.net/news/kiss-gene-simmons-why-we-fired-eric-carr-on-his-deathbed/



Nenhum comentário:

Postar um comentário