segunda-feira, outubro 01, 2018

ANOS 90: O MELHOR DA DÉCADA PERDIDA NO METAL BRASILEIRO.


Quando se pensa nos clássicos do Metal, seja Hard, Heavy, Thrash, todos lembramos dos anos 1980, porque essa foi a época de ouro do som pesado. No decênio seguinte, a década de 1990 os grupos clássicos, em sua maioria, ou tinham encerrado as atividades ou haviam se rendido a mídia, resultando em discos ruins e cheios de concessões. Todavia, com muito resistência e insistência no underground, houveram honrosas e felizes exceções; especialmente no Brasil. Acompanhe nossa edição de número 59 no Programa Combate relembrando o melhor do Metal Brazuca na pior década do Metal Mundial.

Ouça nosso podcast e discorde da coisa toda!




Programa Combate no ar desde 2001 pela rádio Melodia FM, 102,3 transmitindo desde Varginha para mais de cinquenta municípios. O Programa Combate passa todo domingo, das 16 às 18 horas.

Essa edição, que só está disponível no MixCloud, foi sugestão dos nossos amigos ouvintes do canal HARD 'N' HEAVY BRASIL no youtube. E inclusive quase todas as bandas e discos citados podem ser ouvidos por esse canal que é parceiro do Rock Dissidente.


Todos os nossos ouvintes estão convidados a sugerir temas também.


No decorrer da quinquagésima nona edição do Rock Dissidente rolamos músicas de VLAD V, TUATHA DE DANANN, TROPA DE SHOCK, NEPHASTUS e THE PILLS.

Gravado em 22/09/18, sendo exibido originalmente em 30/09/18 e estando disponível desde o dia seguinte nas redes sociais.

*

Rock Dissidente no Programa Combate

Apresentação: Willba Dissidente. Técnico de gravação: Gil Vicente.
Produção técnica e edição de aúdio: Ivanei Salgado.
Produção executiva: André "Detonator" Biscaro. 

Sites relacionados: 
http://rockdissidente.blogspot.com.br/
http://www.mixcloud/RockDissidente/ 
https://www.facebook.com/RockDissidemte/ 

http://www.radiosaovivo.net/melodia-varginha/ 
https://www.facebook.com/combatefm/

Nenhum comentário:

Postar um comentário