segunda-feira, agosto 14, 2017

Segunda Guerra Mundial: como o Metal viu o pior da Humanidade.

As diversas abordagens da segunda guerra mundial, que durou de da invasão da Polônia pelos nazistas em setembro de 1939 a rendição do Japão em setembro de 1945, por grupos de Hard, Heavy, Thrash, Speed Metal foi o tema do décimo primeiro episódio do ROCK DISSIDENTE dentro do PROGRAMA COMBATE.

A gravação foi disponibilizada no link abaixo:



O programa focou mais nos desrespeitos aos direitos humanos perpetrados durante o conflito do que as batalhas em sí; entre eles, o PIOR ATENTADO TERRORISTA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. ou, como os EUA explodiram duas cidades inteiras habitadas por civis como recado ao Japão que eles deveriam se render ou o país inteiro teria o mesmo destino.



No ar desde 2001, o Programa Combate é transmitido pela rádio Melodia FM, 102,3 desde Varginha para mais de cinquenta municípios do Sul de Minas Gerais, sendo o mais antigo periódico radiofônico voltado ao Heavy Metal da região. O Programa Combate passa todo domingo, das 16 às 18 horas.



O mesmo pode ser ouvido, ao vivo, de qualquer ponto do universo conhecido pelo link http://www.radiosaovivo.net/melodia-varginha/ e depois as gravações do Rock Dissidente são disponibilizadas no youtube.

- BANDAS QUE FAZEM APOLOGIA AO NAZISMO NÃO FORAM TOCADAS OU SEQUER CITADAS -
NAZISMO É CRIME!



Canal Rock Dissidente no Programa Combate:

Apresentação e técnica: Ivanei Salgado.
Apresentação: Willba Dissidente.
Produção e filmagem: André "Detonator" Biscaro.

Sites relacionados:

https://www.facebook.com/Rock-Dissidente-750197101819997/
https://www.facebook.com/combatefm/
http://rockdissidente.blogspot.com.br/
*

NAZISMO E FASCISMO NUNCA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário