segunda-feira, agosto 07, 2017

As bandas esquecidas de músicos famosos do Metal Nacional.


Assim como ADRIAN SMITH do IRON MAIDEN começou sua carreira na pouco expressiva banda URCHIN, há alguns músicos do Metal Nacional que tiveram passagens por bandas excelentes, que infelizmente, não ficaram conhecidas. Essas pérolas até então ignoradas do grande público foram o tema da décima edição do ROCK DISSIDENTE dentro do PROGRAMA COMBATE.

A gravação foi disponibilizada no link abaixo:




O foco do programa foram os músicos Vinny Bonotto, Kiko Loureiro, Ricardo Confessori e Eduardo Ardanuy, que ficaram famosos em carreira solo, ANGRA e DR. SIN, respectivamente.



No ar desde 2001, o Programa Combate é transmitido pela rádio Melodia FM, 102,3 desde Varginha para mais de cinquenta municípios do Sul de Minas Gerais, sendo o mais antigo periódico radiofônico voltado ao Heavy Metal da região. O Programa Combate passa todo domingo, das 16 às 18 horas.



O mesmo pode ser ouvido, ao vivo, de qualquer ponto do universo conhecido pelo link http://www.radiosaovivo.net/melodia-varginha/ e depois as gravações do Rock Dissidente são disponibilizadas no youtube.



Canal Rock Dissidente no 
Programa Combate:

Apresentação e técnica: Ivanei Salgado.
Apresentação: Willba Dissidente.
Produção e filmagem: André "Detonator" Biscaro.

Sites relacionados:

https://www.facebook.com/Rock-Dissidente-750197101819997/

https://www.facebook.com/combatefm/
http://rockdissidente.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário