Aprovado por pareceristas para financiamento pela Lei Paulo Gustavo (que visa ajudar artistas que não puderam trabalhar durante a pandemia), financiado com recursos federais, repassados ao município de Varginha, e administrados pela Fundação Cultural do Município, com base na Lei Complementar 195/2022 (Lei Paulo Gustavo), no Decreto 11.525/2023 e no Decreto 11.453/2023, POEMAS DISSIDENTES está finalmente disponível ao público como arquivo de PDF e como livro impresso!

A versão em PDF contém algumas diferenças sutis da versão impressa, que de acordo com o autor, é a obra em seu estado genuíno e completo.
Quem se interessar na versão impressa, por contatar Willba pelo seguinte e-mail:
(Lembramos que o autor demora a responder)
Trazendo os problemas atuais do Século XXI pela luz da Poesia Ultrarromântica do Século XIX, POEMAS DISSIDENTE é feito de versos sobre questões sociais, defesa de direitos, veganismo, Rock'n'Roll pesado e, é claro, o amor. São 37 poemas inéditos do autor em 40 páginas cheias de decepção, amargura, intensidade e glamour. "Finda a parte de ter o livro disponível nos três formatos, agora vêm as fases de distribuição / divulgação e também de prestação de contas", afirma um entusiasmado Dissidente.
Em breve, POEMAS DISSIDENTES estará disponível para leitura nas bibliotecas de Varginha, Sul de Minas Gerais. Neste meio tempo, não deixe de conferir a obra também em áudio livro.
Clique no link abaixo para fazer gratuitamente o download de POEMAS DISSIDENTES em MP3:
https://drive.google.com/file/d/1xhVxVFqr57cn-7eCs-ZXoFan_dZYR-6X/view
Mais lembrado por seu programa de rádio "Rock Dissidente", por seus textos no Whiplash.Net, o primeiro e maior site sobre Metal no Brasil e pelos festivais de música pesada pelo Brasil, Willba Dissidente trabalhou com revisão de textos durante seu período acadêmico na USP (onde se bacharelou e licensiou em Ciências Sociais) e ano passado publicou o poema "Grãos de Arábica Amargura" na coletânea "Estação dos Versos Edição 2023" da Fundação Cultural de Varginha. POEMAS DISSIDENTES é seu primeiro livro solo de poesias.
Somente artistas de Varginha, Minas Gerais, trabalharam neste projeto.
#PoesiaÉresitência
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário