segunda-feira, julho 08, 2019

Serguei: "Bolsonaro é uma bicha recalcada que nem merece ser chamado de homossexual".

Em uma visita de fãs realizado ao Templo do Rock, em Saquarema , RJ, em 11 de julho de 2016, perguntaram a Serguei (1933 - 2019) o que ele achava do então deputado Jair Messias Bolsonaro. O Divino do Rock brasileiro, o anjo loiro tatuado em desbunde eterno não teve papas na língua ao comentar as posturas homofóbicas do então parlamentar carioca.

Acompanhe no vídeo abaixo:




"Filho da puta. Bicha recalcada, não realizada, não merece nem dizer que ele é homossexual. Ele é uma ofensa ao homossexualismo. O homossexualismo é o licor dos deuses. É um bruto, ignorante. As pessoas tem mania nesse país de querer cuidar da vida dos outros, de querer que você seja eles", concluiu o musicista.

Interessante notar que pouco mais de dois anos após a declaração do psicodéico, dada em tom informal, a ministra do governo Bolsonaro Damaris Alves, citaria SERGUEI  acusando o cantor de namorar uma bicicleta como exemplo de depravação moral e sexual. O então mais velho rocker do Brasil contestou a fala atestando que "bicicleta" é nome de uma posição sexual (muito boa, por sinal) que a pastora evangélica, aquela mesma do pé de goiabeira, desconhece e por isso o não soube interpretar.


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário