segunda-feira, abril 15, 2019

Violência contra crianças e adolescentes: o Metal está com os oprimidos!


Dos quatro tipos de violência contra menores de idade, a septuagésima nova edição do Rock Dissidente dentro do Programa Combate, tratou da negligencial, psicológica e física. Aprenda a diferenciá-las, quais os sinais de jovens sofrendo com essas violências, suas consequências e como denunciá-las. Além disso, conheça músicas de Hard, Heavy e Thrash que tratam do tema de maneira a apoiar as vítimas.

Confira nosso podcast  dedicado a todos os jovens vítimas de violência.



Programa Combate no ar desde 2001 pela rádio Melodia FM, 102,3 transmitindo desde Varginha para mais de cinquenta municípios. O Programa Combate passa todo domingo, das 16 às 18 horas. 

Essa foi a festa de dois anos e também de despedida do Rock Dissidente dentro do Programa Combate, que doravante fará parte da Rádio Rock OnLine.

http://www.radiorockonline.com.br/

Assista nossa gravação em vídeo!





Durante essa edição rolamos músicas de UFO, JERRY CANTREL, ALICE COOPER, SONATA ARTICA E METALLICA. No caso do METALLICA, por ser tratar de uma canção do dico "...and justice for all", nós utilizamos não o original de 1988, mas uma reedição lançada no Japão em 2010 com o baixo regravado.

Nós esquecemos de citar a balada de piano "Frankie Carroll", lançada pelo THIN LIZZY em 1974, que fala de um pai que espanca seus filhos.



Rock Dissidente
 no Programa Combate: 

Apresentação: Willba Dissidente.
Técnico de som: Francisco Chico.
Produção técnica: Ivanei Salgado.
Produção executiva: André "Detonator" Biscaro.





CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Sites relacionados: 


http://rockdissidente.blogspot.com.br/
http://www.mixcloud/RockDissidente/ 
https://www.facebook.com/RockDissidemte/ 

http://www.radiosaovivo.net/melodia-varginha/ 
https://www.facebook.com/combatefm/

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário