segunda-feira, fevereiro 04, 2019

Jezebel: "o cara não conseguiu conter o pênis nas calças e culpou a mulher".

O programa de rádio de um ateu fazendo um especial bíblico! Será que rola? Inclusive uma das poucas personagens bíblicas que podem se comprovar a existência. Pois, em sua septuagésima segunda edição dentro do Programa Combate, o Rock Dissidente começa sua saga de tratar de nomes de mulheres que se repetem muito na música pesada. E arrancamos trazendo para vocês a rainha fenícia de Israel, adoradora do deus Baal, tida como símbolo de crueldade para os cristãos; mas uma rebelde, uma mulher independente que muito influenciou o nosso som pesado. Com vocês ... Jezebel!

Ouça nosso podcast mostrando uma mulher independente influenciando o som pesado!



Neste episódio de número setenta e dois rolamos sons de ALICE/COOPER, ACID BATH, LIFELINE, KILLED BY CAIN e DAVID SHANKLE GROUP. Durante a edição em estúdio foi cortada a explicação do porque da canção da Titia Alice ter sido tocada. Esse tema trata de um pastor pentecostal que é internado e passa a sentir tesão pela enfermeira que cuida dele no hospital em que está internado. Por conta da excitação que ELE sentia, ele passa a condenar a ELA como sendo uma mulher demoníaca, a própria Jezebel. Ou seja, o cara não consegue conter o pênis nas calças e culpa a mulher, uma trabalhadora, a chamando de Diabo!

Programa Combate no ar desde 2001 pela rádio Melodia FM, 102,3 transmitindo desde Varginha para mais de cinquenta municípios. O Programa Combate passa todo domingo, das 16 às 18 horas. 
Gravado ao vivo em 18/12/2018, sendo exibida primeiramente em 03/02/2019.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK





Rock Dissidente no Programa Combate: 

Apresentação: Willba Dissidente.
Técnico de som: Francisco Chico.
Produção técnica: Ivanei Salgado.
Produção executiva: André "Detonator" Biscaro.

Sites relacionados: 

http://rockdissidente.blogspot.com.br/
http://www.mixcloud/RockDissidente/ 
https://www.facebook.com/RockDissidemte/ 

http://www.radiosaovivo.net/melodia-varginha/ 
https://www.facebook.com/combatefm/

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário