quinta-feira, fevereiro 15, 2018

Corrigindo deslizes: uma edição metalinguística do Rock Dissidente.

A importância do LGBT para o Metal Rock, músicos que faleceram em 2017, as heroicas coletâneas do Metal nacional e a ditadura militar censurando a música pesada brasileira na década de 1980.
Esses foram temas reacordados pelo canal ROCK DISSIDENTE em sua trigésima primeira edição. Além de corrigir, passar a régua, em especiais exibidos em 2017, Willba adiantou o que vêm nas edições já programadas para o Rock Dissidente dentro do Programa Combate em 2018.

Confira a edição 31º do Rock Dissidente, gravada em 07/01/2018, exibida originalmente em 11/02/2018 e disponibilizada em 16/02/2018 no youtube:



Programa Combate no ar desde 2001 pela rádio Melodia FM, 102,3 transmitindo desde Varginha para mais de cinquenta municípios. O Programa Combate passa todo domingo, das 16 às 18 horas. Toda segunda-feira um episódio novo é disponibilizado no youtube.


Durante a exibição desse episódio tocamos músicas de DESMOND CHILD AND ROUGE, PITBULLS ON THE CRACK, GAROTOS DA RUA, AXXIS e BLACK TRIAD além de comentar temas de THE SWEET, SPARTACVS e MOTÖRHEAD (você sabia que um brasileiro já tocou na banda?).

Agradecemos ao canal HARD N' HEAVY BRASIL e a Kianne Lamarca por suas contribuições em diversas edições ao nosso periódico.




Rock Dissidente no Programa Combate:

Apresentação e edição de vídeo: Willba Dissidente. 
Técnico de Som: Adilson Mesquita.
Produção técnica: Ivanei Salgado
Produção executiva e gravação: André "Detonator" Biscaro. 


Sites relacionados:

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário