segunda-feira, novembro 13, 2017

Motociclismo & Heavy Metal: muito mais que Born To Be Wild.

Não é só "Born to Be Wild"! Existe um mundo de relações entre o MOTOCICLISMO e o HEAVY METAL! Universo de relações este explorado pelo Canal ROCK DISSIDENTE dentro do PROGRAMA COMBATE, em seu vigésimo quarto episódio!

Onde e quando surgiram as primeiras motos? E as corridas de moto, vieram quando? Qual o maior moto clube do mundo? Qual foi o primeiro no Brasil? Existem moto clubes só de mulheres?

Assista a gravação no youtube!



Além de responder estas questões, o periódico tratou de como começou a relação entre o Motociclismo e o Rock 'n' Roll e apresentou uma lista bem legal de músicas de HEAVY METAL que trata do motociclismo. Além disso, essa edição do PROGRMA COMBATE também lançou "Stratovladis", oitava registro da pioneira banda catarinense VLAD V (lê-se Vlad Quinto)



SAXON em 1980 na contra-capa do LP "Denin and Leather" demonstrando a influência do motociclismo no nascente Heavy Metal.

Indique um tema para nosso programa!! ESSE PROGRAMA NÃO TOCOU BORN TO BE WILD. No ar desde 2001, o Programa Combate é transmitido pela rádio Melodia FM, 102,3 desde Varginha para mais de cinquenta municípios do Sul de Minas Gerais, sendo o mais antigo periódico radiofônico voltado ao Heavy Metal da região. O Programa Combate passa todo domingo, das 16 às 18 horas.O Programa Combate pode ser ouvido, ao vivo, de qualquer ponto do universo conhecido pelo link http://www.radiosaovivo.net/melodia-varginha/ e depois, na segunda-feria, as gravações do Rock Dissidente são disponibilizadas no youtube.


Rock Dissidente
 no Programa Combate:

Apresentação e produção técnica: Ivanei Salgado. 
Apresentação e edição de vídeo: Willba Dissidente. 
Produção executiva e filmagem: André "Detonator" Biscaro. 

Sites relacionados:

http://www.radiosaovivo.net/melodia-varginha/ 
https://www.facebook.com/combatefm/ 
http://rockdissidente.blogspot.com.br/ 
https://www.facebook.com/Rock-Dissidente-750197101819997/

Nenhum comentário:

Postar um comentário