segunda-feira, outubro 09, 2017

Divórcios: os casos mais emblemáticos de separações no Rock!


Os casos mais notórios de DIVÓRCIOS entre rockers foram o tema do décimo novo episódio do Canal Rock Dissidente dentro do Programa Combate. A gravação foi disponibilizada no youtube.



O periódico falou dos divórcios de Ronnie James Dio e sua empresária Wendy Galixoa, David Coverdale e Tawny Kitaen, Rita Lee e Arnaldo Dias Baptista e Tina e Ike Turner. Também foram citados Steven Tyler (AEROSMITH) e David Johansen (NEW YORK DOLLS), ambos divorciados de Cyrinda Foxe e a cantora Patti Smith que foi casada com o fotógrafo Robble Mapplethorple, além de Allan Lanier (BLUE ÖYSTER CULT) e Fred Smith (MC5). O caso mais emblemático de separação no Rock é o da banda FLEETWOOD MAC, que lançou o disco "Rumours" falando de divórcios quando seus cinco membros estavam se divorciando.



Ronnie James Dio (com seu filho do primeiro casamento) na cerimônia da união com a empresária musical Wendy Gaxiola (ao lado de Ritchie Blackmore). Eles ficaram casados de 1974 ao começo dos anos 1990.



Em 1969, Patti Smith com o fotógrafo do mundo BDSM e LGBT, além de seu primeiro marido, Robert Mapplethrope.

 No ar desde 2001, o Programa Combate é transmitido pela rádio Melodia FM, 102,3 desde Varginha para mais de cinquenta municípios do Sul de Minas Gerais, sendo o mais antigo periódico radiofônico voltado ao Heavy Metal da região. O Programa Combate passa todo domingo, das 16 às 18 horas.



Cyrinda Foxe foi casada com David Johansen do NEW YORK DOLLS até resolver trocá-lo por Steven Tyler do AEROSMITH, com se separou após uma década de união civil.

O Programa Combate pode ser ouvido, ao vivo, de qualquer ponto do universo conhecido pelo link http://www.radiosaovivo.net/melodia-varginha/ e depois, na segunda-feria, as gravações do Rock Dissidente são disponibilizadas no youtube.



Rock Dissidente no Programa Combate:

Apresentação e técnica: Ivanei Salgado. 
Apresentação e edição de vídeo: Willba Dissidente. 
Produção: André "Detonator" Biscaro. 
Técnico de som: Adilson. 

Sites relacionados:

http://www.radiosaovivo.net/melodia-varginha/ 
https://www.facebook.com/combatefm/ 
http://rockdissidente.blogspot.com.br/ 
https://www.facebook.com/Rock-Dissidente-750197101819997/

Nenhum comentário:

Postar um comentário